Crie sua conta grátis e teste por 7 dias ( você não será cobrado no período de testes )

Perguntas & Respostas

Desvendando as Dúvidas Mais Comuns

Confira as perguntas mais frequentes que recebemos de nossos clientes.

Reunimos as perguntas mais frequentes para que você possa entender melhor como aproveitar ao máximo nossos serviços.

Consigo contratar mais conexões avulso?
Sim, cada conexão adiconal tem o valor de R$ 85,00 / mês. Durante a contratação do plano você pode adicionar recursos e funcionalidades ao seu plano tornando ele personalizado para atender as necessidades da sua empresa.
Não tenho cartão de crédito, posso pagar com PIX?
Sim. Para pagamento via PIX, preencha todos os seus dados no formulário de assinatura e selecione cartão de crédito, clique para prosseguir e não conclua sua compra.

Na sequência é só entrar em contato com o nosso atendimento via WhatsApp, informar seu e-mail de cadastro e enviar o comprovante de pagamento via PIX para que possamos dar baixa manual na sua assinatura e liberar sua chave de acesso.

Chave PIX: 11978097649
Favorecido: Marketing Solutions Brasil Ltda
Vocês aceitam quais formas de pagamento?
Aceitamos apenas pagamentos via cartão de crédito ou PIX. A liberação do acesso é imediata após a confirmação do pagamento. Nosso objetivo é tornar o processo de pagamento o mais simples e conveniente possível para você.
Posso ter algum outro custo escondido?
Não, contratando os planos do site nós cuidamos de tudo, custos com servidor, suporte, atualizações, etc. O cliente não gasta nenhum centavo a mais, apenas se ele quiser ampliar algum recurso do plano. A transparência é um dos nossos principais valores.
Consigo integrar a plataforma com outros sistemas?
Sim, o Robô Mensageiro oferece suporte a integrações de terceiros. Isso permite que você conecte a plataforma a outras ferramentas que já utiliza, tornando seus processos de atendimento ao cliente mais eficientes e simplificados.
Os planos tem fidelidade na contratação?
Não, este é um diferencial, não temos fidelidade na contratação e nenhum tipo de burocracia, a contratação é simples e em caso de dúvidas é só o cliente entrar em contato com a nossa equipe via whatsapp. Queremos que você se sinta livre para fazer a melhor escolha para o seu negócio.
Como funciona o período de testes ?
Após selecionar seu plano dentro do site e configurar os recuros e funcionalidades desejadas, você receberá o acesso para testar a plataforma por 7 dias grátis, apenas após este período que a cobrança será debitada no seu cartão de crédito.

Importante: Se você cancelar a assinatura antes do período de testes, nenhuma cobrança será feita no seu cartão.
Tem integração com inteligência artificial?
Oferecemos integração com a plataforma de inteligência artificial pioneira no mercado chamada LiveBot, conseguimos integrar de maneira que todos os atendimento são feitos 100% pela inteligencia artificial e apenas se o usuário pedir ajuda para um humano o atendimento é redirecionado no nosso sistema.
Preciso instalar alguma coisa no computador?
Não, nossa plataforma funciona direto no navegador do computador ou do celular, você não precisa instalar nada ! Apenas em casos que seus atendentes não utilizam computador no trabalho, oferecemos um aplicativo para instalação que pode ser instalado no seu android ou iphone para monitorar os atendimentos.
Como posso obter suporte se tiver algum problema?
Se você tiver algum problema com o Robô Mensageiro, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Você pode entrar em contato conosco via WhatsApp a qualquer momento. Nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossa plataforma.

Ainda tem dúvidas sobre a nossa plataforma?

    foto-rodape
    Atendimento por WhatsAppAtendimento
    WhatsApp