Crie sua conta grátis e teste por 7 dias ( não precisa adicionar cartão de crédito )

Perguntas & Respostas

Desvendando as Dúvidas Mais Comuns

Confira as perguntas mais frequentes que recebemos de nossos clientes.

Reunimos as perguntas mais frequentes para que você possa entender melhor como aproveitar ao máximo nossos serviços.

Consigo contratar mais conexões avulso?
Sim, cada conexão adiconal tem o valor de R$ 85,00 / mês. Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp para solicitar. Estamos sempre prontos para atender às suas necessidades e garantir que você tenha a melhor experiência possível com o nosso serviço.
Preciso colocar cartão de crédito para testar?
Não, você pode criar uma conta e selecionar o plano desejado sem a necessidade de inserir informações de cartão de crédito. O pagamento só é necessário após o término do período de testes e apenas se você decidir continuar utilizando a nossa ferramenta. Queremos que você tenha certeza de que o nosso serviço é o melhor para você.
Vocês aceitam quais formas de pagamento?
Aceitamos apenas pagamentos via PIX ou cartão de crédito. A liberação do acesso é imediata após a confirmação do pagamento. Nosso objetivo é tornar o processo de pagamento o mais simples e conveniente possível para você.
Posso ter algum outro custo escondido?
Não, contratando os planos do site nós cuidamos de tudo, custos com servidor, suporte, atualizações, etc. O cliente não gasta nenhum centavo a mais, apenas se ele quiser ampliar algum recurso do plano. A transparência é um dos nossos principais valores.
Consigo integrar a plataforma com outros sistemas?
Sim, o Robô Mensageiro oferece suporte a integrações de terceiros. Isso permite que você conecte a plataforma a outras ferramentas que já utiliza, tornando seus processos de atendimento ao cliente mais eficientes e simplificados.
Os planos tem fidelidade na contratação?
Não, este é um diferencial, não temos fidelidade na contratação e nenhum tipo de burocracia, a contratação é simples e em caso de dúvidas é só o cliente entrar em contato com a nossa equipe via whatsapp. Queremos que você se sinta livre para fazer a melhor escolha para o seu negócio.
E se a ferramenta não atender minhas necessidades?
Seguimos a risca o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, conhecido como Artigo de Desistência, onde o comprador também terá o direito à desistência ou cancelamento da compra (feita fora do estabelecimento comercial), com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação em até 7 após a aquisição do serviço.
Tem integração com inteligência artificial?
Oferecemos integração com a plataforma de inteligência artificial pioneira no mercado chamada LiveBot, conseguimos integrar de maneira que todos os atendimento são feitos 100% pela inteligencia artificial e apenas se o usuário pedir ajuda para um humano o atendimento é redirecionado no nosso sistema.
Preciso instalar alguma coisa no computador?
Não, nossa plataforma funciona direto no navegador do computador ou do celular, você não precisa instalar nada ! Apenas em casos que seus atendentes não utilizam computador no trabalho, oferecemos um aplicativo para instalação que pode ser instalado no seu android ou iphone para monitorar os atendimentos.
Como posso obter suporte se tiver algum problema?
Se você tiver algum problema com o Robô Mensageiro, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar. Você pode entrar em contato conosco via WhatsApp a qualquer momento. Nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossa plataforma.

Ainda tem dúvidas sobre a nossa plataforma?

    foto-rodape
    Atendimento por WhatsAppAtendimento
    WhatsApp