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Atualizações

Atualizações

Data de Publicação: 14/03/2024

Correção - Mensagem "UNDEFINED" no texto do chat (persistente)
Atualização da API Obter Tickets do Contato incluindo retorno das TAGS
Atualização no módulo Carteira de Clientes - Operador pode iniciar chats com contatos sem proprietário definido (SIM / NÃO)
Correção - Mensagem CONTATO PRIVADO na carteira
Novo Módulo de Campanha para contratação avulsa, entre em contato com a nossa equipe para mais informações clicando aqui.
Suporte a Disparos pela API Oficial e WhatsMeow
Correções no recebimento de mensagens via WhatsMeow
Importação e Atualização de Tags em lote

Data de Publicação: 03/03/2024

Correção - Mensagem "UNDEFINED" no texto do chat
Correção - Atualização em tempo real na tela do chat de mensagens apagadas
Melhoria no processo de validação de filas e usuários para fluxos do typebot
Correção - Aplicação de TAGS, Filas e Usuários pelo HUB / Typebot
Notificação de Atendimento por Fila - Adicionada regra de bloqueio no disparo para números inválidos
Correção - Chat Interno (Atualização da Tela)
Melhorias no socket para tela de conversas
Corrigido - Atualização de Respostas Rápidas

Data de Publicação: 25/02/2024

Incremento de Inatividade da conexão de 1 até 10 dias
Correção - Assinatura do chat omitida do operador
Novas estatísticas do operador

Data de Publicação: 14/02/2024

Adicionado o campo email na integração Typebot
Correção - Reprodução de áudios na plataforma via iPhone / Safari
Correção - Reprodução de áudios na plataforma via iPhone / Safari
Tradução de Listas e Botões para o idioma do BOT / Typebot
Melhorias no processo de encaminhamento de áudio para iOS

Data de Publicação: 11/02/2024

Correção - Reabertura de Ticket após avaliação
Correção - Não criação de protocolo ao iniciar atendimento via operador
Correção - Tela branca ao consultar empresa sem nenhuma mensagem transacionada
Melhoria na experiência do usuário na busca integrada. Inicia "Em Atendimento"
Melhoria na experiência do usuário na busca detalhada do menu lateral "Pesquisar"
Possibilidade de envio de localização e endereço via Respostas Rápidas
Possibilidade de envio de contato via Respostas Rápidas
Correção - Envio de Caption nas mensagens rápidas
Nova API - Reiniciar Conexões
Aplicação dos idiomas inglês e espanhol, também para menu de botões em lista
Adicionada opção para controlar repetição do bot
Tickets encerrados sem aceite, não enviam mais mensagem de encerramento
Mensagem de recuperação agora só é disparada com texto preenchido
Correção da exibição de áudios em dispositivos iOS pela plataforma
Adicionado botão de DOWNLOAD para imagens
Alterada a exibição de data e hora da mensagem, incluindo agora o dia/mês/ano
Ajuste na exibição da data central na tela de mensagem
Corrigido report de atendimento para suporte a storage AWS S3
Ajuste no encaminhamento de mensagens para suporte a storage AWS S3
Adição da funcionalidade closeTicket via fluxo do Typebot
Nova API - Disparo de Mensagem via Typebot
Alterada exibição de botões em lista no Typebot para ☰ MENU
Adicionada a funcionalidade de encaminhar a uma fila / operador no Typebot

Data de Publicação: 26/01/2024

Corrigido erro de Mensagens Duplicadas
Correção * BOT
Correção da ordenação alfabética das filas em exibição nos modais
Correção da exibição de grupos (intermitente)
Remoção da opção (Exibição Total ou Limitada a 40 Tickets) [ROLLBACK]
Notificação Global para usuário, exibe apenas suas respectivas filas
Defina se o operador pode acessar todos os atendimentos do setor ou somente os que ele atendeu (aceitou)
Defina se o operador pode espiar a conversa com o uso do "olhinho"
Adição de TAG via arquivo de importação em Importação de Contatos
Melhorias de fluxo no processo IXCsoft
Armazenamento Externo AWS S3
Adição do MONGODB para contas com alto volume
Notificação de Alerta para "Aguardando essa mensagem"

Data de Publicação: 30/12/2023

Atualização Baileys LID | JID (Correção da perda de mensagens de anúncios)
RetryRequest para 5000 ms (Baileys)
Corrigida tradução de atualização das filas
Nova API - Envio de Lista (Mensagem de Lista)
Nova API - Obter contatos por Tag ID (Obter Contatos por Tag)
Corrigida falha na primeira interação do lead com o Typebot
Atualização integração Typebot (NOVO | LEGADO):
IMPORTANTE

Atualizamos nossa integração com o Typebot, para compatibilidade com a última versão disponível.

Esta alteração é necessária para que a evolução de todo o projeto não seja afetada.

Verifique sua versão, e confira a documentação de setup em Typebot

Data de Publicação: 17/12/2023

Processo de rodízio, removida obrigatoriedade da mensagem de encaminhamento
Correção da notificação de mensagens apagadas
Nova API - Agendamento (Criar Agendamento | Deletar Agendamento )
Adicionada variável do ID da Carteira para atualização de contatos via excel (Importação de Contatos)
Corrigida usabilidade da busca por contatos na sessão "Pesquisar"
Melhoria no processo de formação do menu do Bot
Adicionada a variável carteiraId, na API de Criar Contato e Atualizar Contato

Data de Publicação: 10/12/2023

Suporte a áudio, vídeo e pdf na integração com Typebot
Removido caption para imagens no Typebot
Correção do método de atualização de contatos via importação
Melhorias de performance e estabilidade
Melhoria no processo de importação de contatos da agenda
Correção de tela branca em algumas mensagens de grupo
Melhoria no processo de formação do menu do Bot
Typebot com fila única, tem integração direta na primeira mensagem
Remodelação do filtro na tela de pesquisa do chat (LUPA)
Adicionada mensagem de confirmação antes de fechar todos os tickets em aberto / pendentes na conexão
Marcação fantasma @all em grupos, agora funciona com qualquer texto, e remove o @all do texto escrito, como no exemplo abaixo:
Tudo bem com você? @all

Irá marcar todos os participantes do grupo, enviando o seguinte texto dentro do grupo:

Tudo bem com você?
Nova API - Contato (Obter Tickets do Contato)
Atualizada API de Criar Contato , possibilitando o cadastro de campos adicionais
Nova API - Contato (Atualizar Contato)

Data de Publicação: 03/12/2023

Correção de tela branca na pesquisa quando um atendimento sem conversas era listado
Correção dos módulos de transferência por inatividade e rodízio
Preparação do banco de dados para a inserção do novo layout
Reformulação no módulo de importação de conversas antigas, novas regras abaixo:
A importação de conversas antigas se mostrou um processo que utiliza grande quantidade de recursos.

Desta forma, afim de manter e preservar a estabilidade de todos os clientes, foram implementadas as seguintes regras:
  • Limitado a 90 dias
  • Não importa mensagens de grupos
  • Não importa arquivos
Recomendamos o uso desta funcionalidade fora do horário de pico / comercial.
  • Não mantenha a opção ativa permanente.
  • Use e desative ao final do processo.

Data de Publicação: 25/11/2023

Correção de tela branca no agendamento para usuário
Integração com sistema de inteligência artificial LiveBot
Correção de mensagens duplicadas quando o "cliente" é transferido automaticamente
Implementação da API para Criação de Contato

Data de Publicação: 15/11/2023

Opção de transcrição de áudio para texto adicionada no plano Premium ou superior. Será necessário que a empresa forneça sua chave da Open.Ai
Integração com sistema de gerenciamento para provedores IXCsoft
Adicionado número do usuário no relatório CSV de exportação
Adicionada a quantidade de interações no chamado no relatório CSV de exportação
Alterado o processo de Importação de Contatos
Ao importar contatos da agenda, os contatos na plataforma serão atualizados conforme nome presente na agenda se disponível.
A importação por arquivo XLXS, agora permite atualizar nome e e-mail.
Importação de conversas antigas agora respeita a data da mensagem e não da importação
Corrigida visualização de notas sem nome no perfil do contato

Data de Publicação: 05/11/2023

@all para marcações em grupos
API "typebot_sessionId" é resetada a cada encerramento do ticket
Novo menu mobile de ticket para melhor visualização em dispositivos móveis
Exclusão de ícones de notificação (Avisos, Chat Interno) na navegação mobile
Novas traduções para Espanhol
Corrigida falha que impedia o correto uso do rodízio, caso 1 fila estivesse configurada indevidamente na instância
Corrigida duplicidade de notificação externa quando o rodízio está ativo na fila

Data de Publicação: 29/10/2023

Remoção da obrigatoriedade de escolher ou não uma imagem de capa para conexão
Corrigida a nomenclatura do campo de Filtro por Contato ou Número nas pesquisas
Retorno da visualização antiga de conversas fechadas
Adicionado identificador nas listagens de arquivos do bot, filas e conexão
Alterado fluxo de abertura de ticket para correção de mensagem "Número não está no WhatsApp"
Alterado fluxo de abertura de ticket para que o novo contato fique selecionado automaticamente
Adicionado os campos typebot_sessionId, customA e customB na tabela / API Tickets
Adicionado endpoint API para campos customizados / typebot API
Notificar novos tickets no WhatsApp do operador, agora funciona independente do atendimento randomizado
Corrigida a exibição dos horários de atendimento nas filas

Data de Publicação: 26/10/2023

Corrigido encaminhamento de mensagens em massa PDF / DOC / PPTx
Adicionada a opção de iniciar chat interno por usuários
ALTERAÇÃO ESTRUTURAL
Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Usuário Inicia Chat Interno?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.
Adicionada a opção de Fechar Todos os Tickets
Adicionada a opção de Fechar Tickets Pendentes
Aprimorada a funcionalidade de cadastro de contatos
Adicionada busca por número em agendamentos
Indicação visual do telefone na tela de agendamentos
Removida a opção de Encerrar Ticket sem aceitar por usuários / operadores
Opção "SAIR" do bot, agora suporta variações "Sair, SaIR, saIr...."
Adicionada a opção de arquivos de capa para filas individuais e não só na conexão
Adicionada a opção de remover imagem de capa para bot e fila
Processo de Importação de Contatos pela agenda otimizado

Data de Publicação: 23/10/2023

Corrigida a exibição de mensagens no chat interno
Removida temporariamente a funcionalidade de EMOJIS no chat interno
Corrigida atualização de tela em tempo real na utilização do comando SAIR
Atualização de status em tempo real para FILA e ATENDENTE no Bot
Preparação para idioma Inglês

Data de Publicação: 22/10/2023

Alterada tradução para idioma Espanhol
Adicionada a funcionalidade de palavras-chave como gatilho do menu
Corrigida uma falha de tela branca ao clicar nos contatos da pesquisa
Adicionado redirecionamento para Tickets Finalizados na busca básica
Pesquisa por contato, agora também busca pelo número do telefone
Confirmação de mensagem excluída pelo usuário
Implementada a funcionalidade de ENCAMINHAR MENSAGENS
Corrigida a falha ao responder mensagens de mídia não identificadas na plataforma
Corrigido erro com VCARD de números vazios
Implementada API para envio de mensagens para grupos
Reformulação do Chat Interno
Adicionado Anexos e Emojis ao Chat Interno
Reformulação das Notificações para o Chat Interno
Adicionada a funcionalidade de importar conversas do aparelho ao ler o QR Code
Ao abrir um novo ticket, é exibido se o usuário já está em atendimento por algum setor
Carteira de Clientes - FASE BETA PÚBLICA

Data de Publicação: 15/10/2023

Adicionado controle na escolha de conexão pelo operador
ALTERAÇÃO ESTRUTURAL
Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Operador Escolhe Conexão?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.
Adicionado TOKEN como parâmetro de retorno no webhook
Novos filtros de pesquisa dinâmica
Indicador de tempo de inatividade do ticket
Alteração do fluxo para novo ticket (Página de Contatos)

Data de Publicação: 12/10/2023

Função de habilitar / desabilitar confirmação de leitura *requer reinicialização
Novo webhook com envio da URL de arquivos
Novo webhook com envio de status (open / closed) para tickets
Opção de finalizar ticket via bot aprimorada
Corrigida tela branca na página PESQUISAR (ao clicar em contatos)
Mustache "protocol" agora vinculada ao filtro de protocolos
Mustache "protocol_random" gera um número aleatório
Todas as APIs suportam agora exibição do número conectado

Data de Publicação: 10/10/2023

Adição de 12 tipos de sons de notificações para CHAT
Adição de 12 tipos de sons de notificação para GRUPOS
Adicionada a opção de definir se o histórico acompanha a transferência
REMOVIDA a visualização de tickets fechados para usuários na visão antiga
Exportar conversas para PDF - Disponível ALPHA
Kanban agora indica a quantidade de oportunidades em cada etapa
Melhoria no sincronismo das TAGs
Resposta de status entra como mensagem no chat

Data de Publicação: 08/10/2023

Recuperação de senha do operador por WhatsApp
Adicionada a opção de cadastrar o número de WhatsApp do operador
Correção na API de integração n8n / Typebot
Opção de Randomizar atendimentos para usuários desconectados
Notificação de atendimento no WhatsApp do operador
Corrigido o bug de exibição de mensagens respondidas na tela do operador
Corrigido o bug de exibição de confirmação de mensagens excluídas
Corrigido o bug da mensagem de transferência duplicada na tela do operador
Adicionada a tratativa para status 440 de conexão do WhatsApp
O status 440 antecede o 403 referente ao banimento.
Por segurança, estamos definindo a desconexão imediata e AUTOMÁTICA da sessão.
Instrua e revise com o utilizador do respectivo número, as boas práticas de mensagem.
Possível Spammer
Ajuste no módulo de avaliação para exibição no histórico
Ajuste no módulo de avaliação para correta exibição da mensagem de encerramento
Adicionada a opção de ENCERRAR fluxo do bot automaticamente

Data de Publicação: 01/10/2023

Números na mesma plataforma podem agora conversar entre si
Novo módulo de filtros e histórico de atendimentos
AVISO: 30 dias para remoção da função antiga de busca e filtro
Correção no sistema de avaliação quando 2 ou mais filas estão ativas
Preparação de backend para novos gráficos na dasboard (próxima atualização)
Suporte a mensagem do tipo "PRODUCT_MESSAGE"
Preparação e análise para suporte a mensagem do tipo "CART"
Remoção dos nomes de arquivos para fotos e diversos

Data de Publicação: 24/09/2023

Adicionada a variável {{breakline}} nas Variáveis (Mustache) para quebra de linha
Lógica melhorada na performance da função de mover leads perdidos nas filas
Agendamento agora conta com repetições / recorrência e anexos
Mensagens Editadas, recebem o devido destaque no chat
Suporte a Mensagens originadas pelo catálogo de produtos
Corrigido o recebimento de mensagens via "caption" para arquivos
Mover por inatividade agora contempla também usuários no fluxo do BOT

Data de Publicação: 21/09/2023

Alterada a tela de login para que seja possível exibir a senha salva
Todos os usuários da plataforma agora interagem nos grupos
Corrigido erro no VCARD com números não existentes no WhatsApp
Corrigido mensagens do tipo viewOnce
Corrigido erro ao receber arquivo com caption
Corrigido erro ao receber múltiplos contatos
Adicionada a possibilidade de envio de múltiplos arquivos através do chat
Corrigida a exibição das "estrelas" na dashboard de avaliação

Data de Publicação: 18/09/2023

Corrigida falha no cadastro de respostas rápidas com anexos (report)
Adicionada a opção "Alterar Aba ao Aceitar Ticket", onde controla o comportamento da aba ao aceitar um ticket.

Data de Publicação: 14/09/2023

Kanban por filas de conexão (admins e supervisores)
Melhoria no processo de tratamento de mensagens (backend)
Melhoria na velocidade de tratamento da tela de tickets (frontend)
Melhoria no processo de envio de mensagens por API
Melhoria de layout ao aceitar um ticket com mudança automática de aba
Customização de textos (Mover para Fila e Randomização)
Melhorias no sistema de atendimento randomizado
Ao transferir um ticket, o histórico da conversa é mantido para o próximo atendente
Novos ENDPOINTS para API
Webhook para notificação de TAGs

Data de Publicação: 05/09/2023

Kanban por equipe
Incluída opção de ordenar o Kanban como quiser

Data de Publicação: 03/09/2023

Aprimorada a funcionalidade de Reiniciar Aplicação
Melhoria no processo de recebimento de grandes arquivos
Ajustada a formatação do menu da pesquisa de satisfação
Corrigido o envio de respostas rápidas com anexo para usuários
Corrigido o erro ao buscar uma tag utilizando o filtro de busca
Retorno da opção de excluir uma conexão por admins
Aprimorada a visualização de tickets fechados
Personalização das mensagens automáticas
Ajustes no retorno do ID do usuário na integração RD Station
Controle de Horário de Acesso
DASHBOARD ETAPA 2 - Implementação de Métricas e Gráficos
Notificar novos tickets no WhatsApp do operador, agora funciona independente do atendimento randomizado.
Corrigida a exibição dos horários de atendimento nas filas

Data de Publicação: 22/08/2023

Correções e Melhorias no sistema de pesquisa e votação
Envio de áudio / vídeo através das campanhas (gravado na hora)
Remoção da mensagem de alerta de arquivo não identificado
Liberada Integração com Perfex CRM
Liberada Integração com WPW Pixel (Rastreamento de Campanhas)
Preparada a integração com RD Station (Aguarde versão 6.54 para uso em clientes)

Data de Publicação: 14/08/2023

Correção do envio de mensagens para grupos antigos
Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens no Kanban
Corrigido o problema de exibição limitada a 40 itens nas Tags
Corrigido o problema de renomear a extensão do arquivo recebido na plataforma
Corrigido o problema de ordenação das opções na pesquisa de satisfação
Corrigido o problema da resposta da avaliação retornar o ticket como aberto
Implementada a opção de enviar uma pesquisa com link externo
DASHBOARD ETAPA 1 - Correção da quantidade de atendimentos diários
Melhoria no processo de criação de menu de avaliação
Adicionada a opção "fromMe" no retorno do Webhook
Adicionada a opção de integração do bot com N8N / Typebot e outros

Data de Publicação: 09/08/2023

Remoção da mensagem de 1 clique
Correção de abertura de ticket via API
Alteração do ícone de Transferência de Ticket
Remoção dos [ ] nas opções do BOT
Correção no download de arquivos de mídia (Salvar)
Permitir ou não a pré-visualização de mensagens para usuários
Permitir ou não a importação de contatos automáticos
Desabilitar chatbot por usuário
Atendimento por WhatsAppAtendimento
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