Atualizações
Data de Publicação: 16/08/2024
Correção do bloqueio de números via conexão (Baileys)
Correção de registro das filas em transferência no menu pesquisar
Mensagem via Typebot agora suporta disparo de imagem na primeira mensagem
Módulo de variáveis no FlowBuilder Nativo
Nova API Botão Copiar / Colar
Nova API Botão URL
Nova API Botões
Data de Publicação: 20/07/2024
Identificada e corrigida falha que interrompia disparos de campanha
Melhorias no processo de recuperação de mensagens via Baileys
Ajustes de performance para o pool do postgresql
Novo modo de KeyStorage para alto volume na Baileys
Nova API Deletar Todos os Contatos
Horário de Expediente no FlowBuilder Nativo consulta outras filas
Nova API Horário de Expediente
Correção no FlowBuilder Nativo onde alguns fluxos de respostas rápidas e automações não iniciavam automaticamente
API Criar Contato e Criar Contato (com validação) agora retorna as informações extras adicionais em caso de contato já cadastrado
Data de Publicação: 13/07/2024
Correção no FlowBuilder Nativo no envio de números quando realizada uma pergunta
Correção no FlowBuilder Nativo no envio de opções erradas no menu, retornando ao início do fluxo
Melhoria no processo de download de arquivos pela Baileys
Melhoria na API de Encerrar Atendimento Encerrar Atendimento na atualização de tela
Melhoria na API de Encerrar Atendimento Atualizar Ticketv na atualização de tela
Controle de tempo de reabertura de ticket em caso de avaliação
Integração do Typebot no FlowBuilder Nativo
Suporte ao recebimento de mensagens da API Oficial via Baileys
Suporte ao recebimento de mensagens da API Oficial via WhatsMeow
Correção de atualização da tela ao excluir um ticket
Menu do FlowBuilder Nativo comporta agora 24 posições
Novo módulo de horários no FlowBuilder Nativo
Data de Publicação: 06/07/2024
Correção da mensagem de encerramento no FlowBuilder Nativo
Correção de erro reportado no FlowBuilder Nativo onde era necessário excluir o usuário para reiniciar um fluxo.
Controle de Horário no FlowBuilder Nativo
Revisão de layout do FlowBuilder Nativo
Trava de 5 minutos para realizar avaliação. Passou, abre novo ticket.
Data de Publicação: 04/07/2024
Melhorias de performance no Postgresql
Correção na abertura de tickets, sem informações
Correção FlowBuilder Nativo quando digitada opção de menu inválida, retornava ao início do fluxo
Encerramento automático após conclusão de atendimento na integração HUBSOFT
Melhorias no processo da integração IXCsoft para clientes com mais de 1 cadastro
Correção da Imagem de Perfil - Atualização Baileys
Correção QRCode PIX no módulo ASAAS do FlowBuilder Nativo
Correção de SCROLL na abertura da conversa
Novo modo de armazenamento de chaves Baileys nativo
Data de Publicação: 30/06/2024
Intervalo de start da automação em tags passam a ser de 15 minutos
Adição do módulo de transferência de fluxo dentro do FlowBuilder Nativo
Mover Após X minutos para Fila Y, agora funciona no Menu do FlowBuilder Nativo
Data de Publicação: 28/06/2024
Refatoração processos Baileys
Melhoria de performance no agendamento quando se tem mais de 10 mil contatos
Melhoria de performance no cadastro de oportunidade quando se tem mais de 10 mil contatos
Processo de Inatividade, se identificado configuração inválida, será automaticamente desativado
Adicionado o campo aniversário no contato
Novo envio de templates customizados via API Oficial
Fluxo de Automação por Etapa do Funil / TAG
Módulo para remover uma ou todas as tags de um contato no fluxo do FlowBuilder Nativo
Alteração do bloco de PERGUNTA no FlowBuilder Nativo
Adição do bloco CONDICIONAL no FlowBuilder Nativo
Correção LOOPING Asaas
Identificação visual de ticket sem conexão com o WhatsApp
Whisper pode ser ativado e desativado via configurações
Alteração da lógica de WhatsApp Padrão, validando se está conectado e se não estiver ou não existir, busca outro antes de gerar o erro.
Data de Publicação: 23/06/2024
Corrigido erro ao encaminhar conversas para grupo, o mesmo "sumia" da plataforma
Bloqueio preventivo no aceite de um ticket por mais de um operador
Telefone do contato, vem como somente leitura, evitando tentativas de edição
Whisper entra em produção, com ícone na tela do chat
Melhoria no processo de encaminhar mensagens via Baileys
Possibilidade de definir uma avaliação como obrigatória
Possibilidade de excluir uma avaliação
Integração OpenAi para transcrição de áudio, pode agora definir idioma e modelo
Transcrições realizadas, agora ficam salvas na conversa, evitando a necessidade de repetições
Agora é possível configurar o modelo e o idioma da transcrição de áudio
Adicionado nó de encerramento de fluxo no FlowBuilder Nativo
Adicionado nó de cobrança ASAAS (BETA) no FlowBuilder Nativo
Data de Publicação: 17/06/2024
Alteração no fluxo de recuperação de senha
FlowBuilder Nativo agora suporta menu com até 12 opções
Liberado o uso do campo de INPUT no FlowBuilder Nativo
Data de Publicação: 15/06/2024
Suporte a Vídeos no Flowbuilder na integração WhatsMeow
Correção da exibição de vídeos em modal
Nova API Mensagem de Texto Simples
Nova API Ligação (Somente Chamar)
Data de Publicação: 14/06/2024
Atualização Baileys
Indicação visual de mensagens não lidas pelo HUB
Importação de Contatos via excel, agora conta com a variável status
FlowBuilder Nativo integrado ao Whatsmeow e API OficialNeste momento, suporte a TEXTO, ÁUDIO, IMAGENS.
Respostas Rápidas e Vídeos, entram na próxima build.
Respostas Rápidas e Vídeos, entram na próxima build.
Data de Publicação: 07/06/2024
Nova Funcionalidade - Ausência do Operador com Mensagem Automática [beta]
Nova Funcionalidade - SIGA-ME [beta]
Corrigido erro ao enviar mensagem agendada pelo HUB / WhatsMeow
Disparo de Fluxos nas respostas rápidas (Fase 1 - Somente Baileys)
Disparo de Fluxos em campanhas (Fase 1 - Somente Baileys)
Melhoria na exibição de iFrames em dispositivos móveis
Endpoints Baileys de disparo via URL ajustados para validar o número antes do envio
Troca de Lanes KANBAN, geram evento webhook "tag-sync-KANBAN"
Correção no disparo de link externo de pesquisa
Data de Publicação: 04/06/2024
Alteração de codec de áudio OPUS na WhatsMeow
Melhoria no processo de disparo de campanhas
Atualização Baileys
Data de Publicação: 01/06/2024
Melhoria no aviso visual da obrigatoriedade de FILA na Campanha
Incremento de tempo para campo de busca no pesquisar
Bloqueio de Newsletter via WhatsMeow
Menu Operacional no FlowBuilder Nativo
Data de Publicação: 26/05/2024
Ajuste no movimento de inatividade
Ajuste no movimento de carteira de clientes
Disparos de campanha via Watsmeow agora registra a mensagem enviada
Ativado logs avançados Baileys por 15 dias
Correção do som de notificação ao enviar mensagem via WhatsMeow
Liberação oficial do FlowBuilder Nativo
Data de Publicação: 20/05/2024
Em caso de texto vazio na saudação da fila, a mensagem não é enviada
Mensagem de encerramento para Whatsmeow
Não enviar mensagem de encerramento quando o disparo for Campanha
Update Biblioteca Baileys
Nova API Enviar Vídeo por URL
Nova API Enviar Documento por URL
Nova API Enviar Imagem por URL
Nova API Enviar Áudio por URL
Restart automático do socket Baileys a cada 120 minutos
Correção no disparo de campanhas via API Oficial
Data de Publicação: 15/05/2024
Melhorias de performance e compatibilidade
Adição de pontos de monitoramento e bloqueio de grupos para performance
Ajustes de performance Baileys
Ajustes de performance WhatsMeow
Correção WhatsMeow para salvar nomes de contato com os devidos espaços
Data de Publicação: 21/04/2024
Correção de variáveis mustache nas mensagens de encaminhamento
Validação em produção da Baileys #732 (https://github.com/WhiskeySockets/Baileys/pull/732)
Alteração do formato de recuperação de mensagens em adequação a 732 Baileys
Correção na atualização de campos adicionais no CRM
Melhoria no processo de disparo do Typebot via API e Campanhas
Nova API Criar Contato (Com Validação)
Nova API Validar Contato
Melhorias no processo do intervalo de pausa das campanhas
Status do operador na tela de transferência [ONLINE / OFFLINE]
Melhoria na performance de busca de contatos no "Pesquisar"
Implementação do Modo Restrito
Ajuste na exibição da página de conexões
Ajuste na exibição da página de campanhas
Correção da atualização automática de tela no "Olhinho - Espiar Conversa"
Data de Publicação: 13/04/2024
Melhorias no processo de bloqueio de mensagens de grupo
Remoção da restrição de criar filas com cores iguais
Melhoria no processo de notificação de atendimento por fila
Padronização das planilhas de importação
Customização da mensagem "Invalid message. Please, try again." no Typebot
Correção na exportação de avaliações em CSV
Melhorias no processo de Gatilhos nas Campanhas
Abrir Conversa no card do CRM / Pipeline
Adicionado nome do responsável pela oportunidade no CRM / Pipeline
Possibilidade de envio de 3 botões via Typebot na API Oficial
Disparos de fluxo typebot via API ou Campanha, podem iniciar com Botões em Lista
Nova API Template API Oficial
Data de Publicação: 09/04/2024
[MOSTRAR TODOS] agora é uma configuração global por empresa (Padrão: SIM)
Adicionada a configuração global para bloqueio de áudio de todos os contatos
Ao acionar um setor fora do expediente, o ticket entra automaticamente em fechado
A função "Abrir Ticket Fora do Expediente" não retorna mensagem de saudação da fila
Data de Publicação: 06/04/2024
Atualização Baileys https://github.com/WhiskeySockets/Baileys/pull/711
Implementação de disparo via Typebot nas campanhas
[MOSTRAR TODOS] os tickets, agora inicia de forma desabilitada (NÃO)
Correções de Segurança e Estabilidade
Data de Publicação: 14/03/2024
Correção - Mensagem "UNDEFINED" no texto do chat (persistente)
Atualização da API Obter Tickets do Contato incluindo retorno das TAGS
Nova API - Obter Mensagens por Protocolo
Atualização no módulo Carteira de Clientes - Operador pode iniciar chats com contatos sem proprietário definido (SIM / NÃO)
Correção - Mensagem CONTATO PRIVADO na carteira
Novo Módulo de Campanha para contratação avulsa, entre em contato com a nossa equipe para mais informações clicando aqui.
Suporte a Disparos pela API Oficial e WhatsMeow
Correções no recebimento de mensagens via WhatsMeow
Importação e Atualização de Tags em lote
Data de Publicação: 03/03/2024
Correção - Mensagem "UNDEFINED" no texto do chat
Correção - Atualização em tempo real na tela do chat de mensagens apagadas
Melhoria no processo de validação de filas e usuários para fluxos do typebot
Correção - Aplicação de TAGS, Filas e Usuários pelo HUB / Typebot
Notificação de Atendimento por Fila - Adicionada regra de bloqueio no disparo para números inválidos
Correção - Chat Interno (Atualização da Tela)
Melhorias no socket para tela de conversas
Corrigido - Atualização de Respostas Rápidas
Data de Publicação: 25/02/2024
Incremento de Inatividade da conexão de 1 até 10 dias
Correção - Assinatura do chat omitida do operador
Novas estatísticas do operador
Data de Publicação: 14/02/2024
Adicionado o campo email na integração Typebot
Correção - Reprodução de áudios na plataforma via iPhone / Safari
Correção - Reprodução de áudios na plataforma via iPhone / Safari
Tradução de Listas e Botões para o idioma do BOT / Typebot
Nova API - Status das Conexões
Melhorias no processo de encaminhamento de áudio para iOS
Data de Publicação: 11/02/2024
Correção - Reabertura de Ticket após avaliação
Correção - Não criação de protocolo ao iniciar atendimento via operador
Correção - Tela branca ao consultar empresa sem nenhuma mensagem transacionada
Melhoria na experiência do usuário na busca integrada. Inicia "Em Atendimento"
Melhoria na experiência do usuário na busca detalhada do menu lateral "Pesquisar"
Possibilidade de envio de localização e endereço via Respostas Rápidas
Possibilidade de envio de contato via Respostas Rápidas
Correção - Envio de Caption nas mensagens rápidas
Nova API - Reiniciar Conexões
Aplicação dos idiomas inglês e espanhol, também para menu de botões em lista
Adicionada opção para controlar repetição do bot
Tickets encerrados sem aceite, não enviam mais mensagem de encerramento
Mensagem de recuperação agora só é disparada com texto preenchido
Correção da exibição de áudios em dispositivos iOS pela plataforma
Adicionado botão de DOWNLOAD para imagens
Alterada a exibição de data e hora da mensagem, incluindo agora o dia/mês/ano
Ajuste na exibição da data central na tela de mensagem
Corrigido report de atendimento para suporte a storage AWS S3
Ajuste no encaminhamento de mensagens para suporte a storage AWS S3
Adição da funcionalidade closeTicket via fluxo do Typebot
Nova API - Disparo de Mensagem via Typebot
Alterada exibição de botões em lista no Typebot para ☰ MENU
Adicionada a funcionalidade de encaminhar a uma fila / operador no Typebot
Data de Publicação: 26/01/2024
Corrigido erro de Mensagens Duplicadas
Correção * BOT
Correção da ordenação alfabética das filas em exibição nos modais
Correção da exibição de grupos (intermitente)
Remoção da opção (Exibição Total ou Limitada a 40 Tickets) [ROLLBACK]
Notificação Global para usuário, exibe apenas suas respectivas filas
Defina se o operador pode acessar todos os atendimentos do setor ou somente os que ele atendeu (aceitou)
Defina se o operador pode espiar a conversa com o uso do "olhinho"
Adição de TAG via arquivo de importação em Importação de Contatos
Melhorias de fluxo no processo IXCsoft
Armazenamento Externo AWS S3
Adição do MONGODB para contas com alto volume
Notificação de Alerta para "Aguardando essa mensagem"
Data de Publicação: 30/12/2023
Atualização Baileys LID | JID (Correção da perda de mensagens de anúncios)
RetryRequest para 5000 ms (Baileys)
Corrigida tradução de atualização das filas
Nova API - Envio de Lista (Mensagem de Lista)
Nova API - Obter contatos por Tag ID (Obter Contatos por Tag)
Corrigida falha na primeira interação do lead com o Typebot
Atualização integração Typebot (NOVO | LEGADO):IMPORTANTE
Atualizamos nossa integração com o Typebot, para compatibilidade com a última versão disponível.
Esta alteração é necessária para que a evolução de todo o projeto não seja afetada.
Verifique sua versão, e confira a documentação de setup em Typebot
Atualizamos nossa integração com o Typebot, para compatibilidade com a última versão disponível.
Esta alteração é necessária para que a evolução de todo o projeto não seja afetada.
Verifique sua versão, e confira a documentação de setup em Typebot
Data de Publicação: 17/12/2023
Processo de rodízio, removida obrigatoriedade da mensagem de encaminhamento
Correção da notificação de mensagens apagadas
Nova API - Agendamento (Criar Agendamento | Deletar Agendamento )
Carteira de Clientes - FASE 1
Adicionada variável do ID da Carteira para atualização de contatos via excel (Importação de Contatos)
Corrigida usabilidade da busca por contatos na sessão "Pesquisar"
Melhoria no processo de formação do menu do Bot
Adicionada a variável carteiraId, na API de Criar Contato e Atualizar Contato
Data de Publicação: 10/12/2023
Suporte a áudio, vídeo e pdf na integração com Typebot
Removido caption para imagens no Typebot
Correção do método de atualização de contatos via importação
Melhorias de performance e estabilidade
Melhoria no processo de importação de contatos da agenda
Correção de tela branca em algumas mensagens de grupo
Melhoria no processo de formação do menu do Bot
Typebot com fila única, tem integração direta na primeira mensagem
Remodelação do filtro na tela de pesquisa do chat (LUPA)
Adicionada mensagem de confirmação antes de fechar todos os tickets em aberto / pendentes na conexão
Marcação fantasma @all em grupos, agora funciona com qualquer texto, e remove o @all do texto escrito, como no exemplo abaixo:Tudo bem com você? @all
Irá marcar todos os participantes do grupo, enviando o seguinte texto dentro do grupo:
Tudo bem com você?
Irá marcar todos os participantes do grupo, enviando o seguinte texto dentro do grupo:
Tudo bem com você?
Nova API - Contato (Obter Tickets do Contato)
Atualizada API de Criar Contato , possibilitando o cadastro de campos adicionais
Nova API - Contato (Atualizar Contato)
Data de Publicação: 03/12/2023
Correção de tela branca na pesquisa quando um atendimento sem conversas era listado
Correção dos módulos de transferência por inatividade e rodízio
Preparação do banco de dados para a inserção do novo layout
Reformulação no módulo de importação de conversas antigas, novas regras abaixo:A importação de conversas antigas se mostrou um processo que utiliza grande quantidade de recursos.
Desta forma, afim de manter e preservar a estabilidade de todos os clientes, foram implementadas as seguintes regras:- Limitado a 90 dias
- Não importa mensagens de grupos
- Não importa arquivos
Recomendamos o uso desta funcionalidade fora do horário de pico / comercial.- Não mantenha a opção ativa permanente.
- Use e desative ao final do processo.
Desta forma, afim de manter e preservar a estabilidade de todos os clientes, foram implementadas as seguintes regras:
- Limitado a 90 dias
- Não importa mensagens de grupos
- Não importa arquivos
- Não mantenha a opção ativa permanente.
- Use e desative ao final do processo.
Data de Publicação: 25/11/2023
Correção de tela branca no agendamento para usuário
Integração com sistema de inteligência artificial LiveBot
Correção de mensagens duplicadas quando o "cliente" é transferido automaticamente
Implementação da API para Criação de Contato
Data de Publicação: 15/11/2023
Opção de transcrição de áudio para texto adicionada no plano Premium ou superior. Será necessário que a empresa forneça sua chave da Open.Ai
Integração com sistema de gerenciamento para provedores IXCsoft
Adicionado número do usuário no relatório CSV de exportação
Adicionada a quantidade de interações no chamado no relatório CSV de exportação
Alterado o processo de Importação de ContatosAo importar contatos da agenda, os contatos na plataforma serão atualizados conforme nome presente na agenda se disponível.
A importação por arquivo XLXS, agora permite atualizar nome e e-mail.
A importação por arquivo XLXS, agora permite atualizar nome e e-mail.
Importação de conversas antigas agora respeita a data da mensagem e não da importação
Corrigida visualização de notas sem nome no perfil do contato
Data de Publicação: 05/11/2023
@all para marcações em grupos
API "typebot_sessionId" é resetada a cada encerramento do ticket
Novo menu mobile de ticket para melhor visualização em dispositivos móveis
Exclusão de ícones de notificação (Avisos, Chat Interno) na navegação mobile
Novas traduções para Espanhol
Corrigida falha que impedia o correto uso do rodízio, caso 1 fila estivesse configurada indevidamente na instância
Corrigida duplicidade de notificação externa quando o rodízio está ativo na fila
Data de Publicação: 29/10/2023
Remoção da obrigatoriedade de escolher ou não uma imagem de capa para conexão
Corrigida a nomenclatura do campo de Filtro por Contato ou Número nas pesquisas
Retorno da visualização antiga de conversas fechadas
Adicionado identificador nas listagens de arquivos do bot, filas e conexão
Alterado fluxo de abertura de ticket para correção de mensagem "Número não está no WhatsApp"
Alterado fluxo de abertura de ticket para que o novo contato fique selecionado automaticamente
Adicionado os campos typebot_sessionId, customA e customB na tabela / API Tickets
Adicionado endpoint API para campos customizados / typebot API
Notificar novos tickets no WhatsApp do operador, agora funciona independente do atendimento randomizado
Corrigida a exibição dos horários de atendimento nas filas
Data de Publicação: 26/10/2023
Corrigido encaminhamento de mensagens em massa PDF / DOC / PPTx
Adicionada a opção de iniciar chat interno por usuários ALTERAÇÃO ESTRUTURAL
Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Usuário Inicia Chat Interno?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.
Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Usuário Inicia Chat Interno?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.
Adicionada a opção de Fechar Todos os Tickets
Adicionada a opção de Fechar Tickets Pendentes
Aprimorada a funcionalidade de cadastro de contatos
Adicionada busca por número em agendamentos
Indicação visual do telefone na tela de agendamentos
Removida a opção de Encerrar Ticket sem aceitar por usuários / operadores
Opção "SAIR" do bot, agora suporta variações "Sair, SaIR, saIr...."
Adicionada a opção de arquivos de capa para filas individuais e não só na conexão
Adicionada a opção de remover imagem de capa para bot e fila
Processo de Importação de Contatos pela agenda otimizado
Data de Publicação: 23/10/2023
Corrigida a exibição de mensagens no chat interno
Removida temporariamente a funcionalidade de EMOJIS no chat interno
Corrigida atualização de tela em tempo real na utilização do comando SAIR
Atualização de status em tempo real para FILA e ATENDENTE no Bot
Preparação para idioma Inglês
Data de Publicação: 22/10/2023
Alterada tradução para idioma Espanhol
Adicionada a funcionalidade de palavras-chave como gatilho do menu
Corrigida uma falha de tela branca ao clicar nos contatos da pesquisa
Adicionado redirecionamento para Tickets Finalizados na busca básica
Pesquisa por contato, agora também busca pelo número do telefone
Confirmação de mensagem excluída pelo usuário
Implementada a funcionalidade de ENCAMINHAR MENSAGENS
Corrigida a falha ao responder mensagens de mídia não identificadas na plataforma
Corrigido erro com VCARD de números vazios
Implementada API para envio de mensagens para grupos
Reformulação do Chat Interno
Adicionado Anexos e Emojis ao Chat Interno
Reformulação das Notificações para o Chat Interno
Adicionada a funcionalidade de importar conversas do aparelho ao ler o QR Code
Ao abrir um novo ticket, é exibido se o usuário já está em atendimento por algum setor
Carteira de Clientes - FASE BETA PÚBLICA
Data de Publicação: 15/10/2023
Adicionado controle na escolha de conexão pelo operadorALTERAÇÃO ESTRUTURAL
Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Operador Escolhe Conexão?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.
Esta funcionalidade exige que seja configurada a opção "Operador Escolhe Conexão?" dentro de CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES.
Adicionado TOKEN como parâmetro de retorno no webhook
Novos filtros de pesquisa dinâmica
Indicador de tempo de inatividade do ticket
Alteração do fluxo para novo ticket (Página de Contatos)
Data de Publicação: 12/10/2023
Função de habilitar / desabilitar confirmação de leitura *requer reinicialização
Novo webhook com envio da URL de arquivos
Novo webhook com envio de status (open / closed) para tickets
Opção de finalizar ticket via bot aprimorada
Corrigida tela branca na página PESQUISAR (ao clicar em contatos)
Mustache "protocol" agora vinculada ao filtro de protocolos
Mustache "protocol_random" gera um número aleatório
Todas as APIs suportam agora exibição do número conectado
Data de Publicação: 10/10/2023
Adição de 12 tipos de sons de notificações para CHAT
Adição de 12 tipos de sons de notificação para GRUPOS
Adicionada a opção de definir se o histórico acompanha a transferência
REMOVIDA a visualização de tickets fechados para usuários na visão antiga
Exportar conversas para PDF - Disponível ALPHA
Kanban agora indica a quantidade de oportunidades em cada etapa
Melhoria no sincronismo das TAGs
Resposta de status entra como mensagem no chat
Data de Publicação: 08/10/2023
Recuperação de senha do operador por WhatsApp
Adicionada a opção de cadastrar o número de WhatsApp do operador
Correção na API de integração n8n / Typebot
Opção de Randomizar atendimentos para usuários desconectados
Notificação de atendimento no WhatsApp do operador
Corrigido o bug de exibição de mensagens respondidas na tela do operador
Corrigido o bug de exibição de confirmação de mensagens excluídas
Corrigido o bug da mensagem de transferência duplicada na tela do operador
Adicionada a tratativa para status 440 de conexão do WhatsAppO status 440 antecede o 403 referente ao banimento.
Por segurança, estamos definindo a desconexão imediata e AUTOMÁTICA da sessão.
Instrua e revise com o utilizador do respectivo número, as boas práticas de mensagem.
Possível Spammer
Por segurança, estamos definindo a desconexão imediata e AUTOMÁTICA da sessão.
Instrua e revise com o utilizador do respectivo número, as boas práticas de mensagem.
Possível Spammer