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Carteira de Clientes

Carteira de Clientes

A implementação deste módulo será dividida em 3 partes.

Na presente data, as funcionalidades descritas abaixo, correspondem a fase 1.

Desta forma, é importante ressaltar que as funcionalidades listadas abaixo podem sofrer alterações de acordo com os relatos operacionais fornecidos por nossos clientes.

Este módulo tem por objetivo restringir o acesso do operador (usuário da plataforma) em relação aos contatos (clientes / leads) existentes.

Uma vez definido um “Proprietário do Lead”, nenhum outro operador (exceto admins e supervisores) poderão iniciar um atendimento com este contato.

O operador “Proprietário do Lead” poderá transferir o atendimento entre setores, mas isto não irá transferir a propriedade. Somente administradores tem permissão de troca de propriedade.

Um contato vinculado a um operador, não tem opções de menu / filas.

Uma vez feito o contato, é direcionado automaticamente para a aba “Atendendo” do operador.

Para ativar o módulo de carteira de cliente na fase 1, acesse “CONFIGURAÇÕES -> OPÇÕES”

Cada operador precisa ter uma FILA EXCLUSIVA para sua carteira.

Esta fila, não poderá ser compartilhada com outros operadores e nem poderá estar vinculada a conexão.

Desta forma o administrador poderá vincular o operador ao lead, definindo assim sua propriedade.

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